"Duendes comilosos" no Festival de Chocolate de Óbidos

Este ano fui convidada para expor um bolo no Cake Show, no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, a decorrer entre os dias 4 e 14 de Março de 2010.
O resultado é este bolo, "Duendes Comilosos", que me deu bastante prazer a realizar
Quem o quiser ver ao vivo, é só passar por Óbidos!

E vale a pena a visita, pois estão expostos bolos fantásticos de várias cake designers portuguesas... Para além de muito, muito chocolate! mham,mham...

3 comentários:

fénix renascida disse...

Tudo feito com engenho e arte:)

Aproveito para falar de três petições que eu tenho online:

Uma primeira pela salvaguarda dos direitos naturais de uma mãe. Porque hão-de as outras progenitoras, das restantes espécies, ter direito a ter sempre junto de si as crias e as mães humanas não?! Será que é só um direito natural dessas espécies, mas não da nossa?!
Cabe-me dizer que se ambos os progenitores acordarem em exercer a guarda conjunta, conscientes de que o fazem no superior interesse dos filhoa, tanto melhor. Não havendo esse acordo, nem o mínimo entendimento, a guarda terá que ser exclusiva de um (prevalece a mãe, salvo exceoções).
Como dizia -e muito bem- um pai, a educação dos filhos é um projecto que não admite quaisquer falhas.

Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

A segunda petição é pelos deficientes, cidadãos como nós... mas esquecidos, pois não têm acesso à maioria dos serviços públicos (são necessárias rampas, etc)

Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

Tenho uma terceira, a pedir que o Estado Português apoie financeiramente -e não só- as mães que decidam (quantas não o desejam!!!) acompanhar em casa os primeiros anos dos seus filhos.
Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300

Um abraço:)

Commanchita disse...

Olá... Fui ontem a óbidos e adorei todos as esculturas... A tua estava magnifica, quase que estava tentada a dar uma trinquinha :)
muitos parabéns pelos "duendes comilosos" :)

ABC da criançada disse...

Obrigada às duas meninas que comentaram!
Um grande beijinho