Quero uma Boloseima!!!


Bem vindos!
Espero que gostem tanto dos meus bolinhos quanto eu gosto de os fazer! Comecei por estas andanças muito novinha, com doze anos, e não parei mais... Felizmente, a grande família de que faço parte deu-me a oportunidade de pôr à prova os meus talentos culinários e artísticos nas inúmeras festas de aniversário ao longo do ano (todos os meses!) e, mais importante, foram umas cobaias exemplares!!!
Os meus bolinhos são, portanto, fruto de muitas experiências, trabalho, amor, imaginação e criatividade!
Sou uma amadora da arte de confeccionar bolos, em todos os sentidos da palavra...

5 comentários:

Anónimo disse...

os bolos estao fixes e pena nao se poder provar

Anónimo disse...

os bolos estão lindos. ando a pesquisar pois gosto muito deste tipo de bolos e quero apreder a fazer. beijos e boas vendas.

ABC da criançada disse...

Muito obrigada a todos pelos comentários.
Voltem sempre!

Anónimo disse...

Boa noite
Já somos duas apaixonadas por esta arte. É algo viciante, que nos vai motivando para criarmos sempre algo diferente. Gostei imenso do bolo dos Incriveis.
Se tiver alguma curiosidade dê uma olhadela no meu blog.
bolomagico.blogs.sapo.pt
Graça

Anónimo disse...

Bolos muito bonitos, parabéns !Também eu sou uma apaixonada por bolos artisticos e tudo o que tenha a ver com decoração..Criatividade,paixão e alguma técnica e nascem assim bolos que nos fazem deliciar os olhos, e sonhar a alma..