Queima das fitas


A minha prima Daniela pediu-me para fazer um bolinho para o mais recente candidato a meu primo - o "Meco" (alcunha)! (Sim, candidato, que ainda não o conheço pessoalmente, ainda precisa da aprovação da família... ;-) )




Começei a pensar: Benção das pastas... Finalista de Engenharia Civil (cuja tese é sobre pontes em betão)... Meco... Alguns intrumentos utlilizados no curso... E saiu um bolinho assim!!!
Altamente personalizado, hein?
Então PRIMINHO, que tal o bolo?
Muitas felicidades... Aos dois!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estava muito lindo e delicioso! Toda a gente adorou! Obrigada Priminha! = ) Beijinho bem grande

claudia disse...

Lindo!

Anónimo disse...

Foi de boca aberta que fiquei quando vi a surpresa que a Dani tinha preparado. Um bolo sem dúvida lindo, com um detalhe incrível.

Pena foi mesmo ter de cortar o bolo, estragar tão bela obra de arte. Mas tudo isso passa quando se sente o paladar do chocolate e do creme intermédio.

Acabei por guardar o bonequinho e alguns dos objectos que consegui salvar :)

Muito obrigado por bolo tão fantástico! Estás de parabéns.

ABC da criançada disse...

Olá!!!
Então tu é que és o meu mais recente candidato a primo... ;)?
Ainda bem que gostate da surpresa!!!
Não te esqueças que tens de pagar o bolo com uma vinda aqui à Figueira... Todos os primos estão ansiosos por te conhecer (isto é só para assustar!)
Beijitos