Que dentes tão grandes avózinha!!!




A Margarida fez 6 anos...

... E teve direito a duas festinhas! Como gosta muito de livros de histórias e da Hello Kitty, estes foram os temas eleitos para os seus dois bolinhos.

Bolos de Comunhão





Carteiro Paulo 2 e 3



Este fim-de-semana o carteiro Paulo e o seu fiel amigo Kiko passearam no campo onde o nosso amigo Ruca esteve aqui há uns meses, lembram-se?




































Mais um bolo do Carteiro Paulo, desta vez a carrinha estava cheia de bolo de chocolate...

Lírios brancos

Confesso que a minha especialidade não são as flores, embora goste bastante de enfeitar os bolos com elas. Talvez porque não tenha tido muitos pedidos de flores, não tenha tido oportunidade de aperfeiçoar esta técnica, já que, como sabem, o que sei fazer aprendi comigo própria, na experiência, sem recurso a cursos ou workshops.
Apesar de ter demorado umas boas horas a fazer este simples bouquet, experimentando fazê-lo de várias maneiras, até conseguir algo parecido com lírios, gostei do resultado final. Reconheço que tenho de melhorar mas para isso preciso de trabalhar mais nesta área... Quem me lançará o próximo desafio?

Queima das fitas


A minha prima Daniela pediu-me para fazer um bolinho para o mais recente candidato a meu primo - o "Meco" (alcunha)! (Sim, candidato, que ainda não o conheço pessoalmente, ainda precisa da aprovação da família... ;-) )




Começei a pensar: Benção das pastas... Finalista de Engenharia Civil (cuja tese é sobre pontes em betão)... Meco... Alguns intrumentos utlilizados no curso... E saiu um bolinho assim!!!
Altamente personalizado, hein?
Então PRIMINHO, que tal o bolo?
Muitas felicidades... Aos dois!

21 Primaveras!